Política de Envio
Temos um prazo de manuseio de 3 a 5 dias úteis antes que nossos produtos sejam enviados. Nossa equipe se esforça para despachar suas compras dentro de 24 horas ou no próximo dia útil. Caso a compra seja feita em um sábado após as 11h, o envio será realizado provavelmente na segunda-feira.
Nossa equipe não controla os prazos de entrega, pois podem ocorrer atrasos causados pelos transportadores . Se tiver dúvidas sobre a entrega, envie um e-mail para contato@essentialcosmeticos.com.br.
Os produtos geralmente são despachados dentro de 24 a 48 horas após o processamento e levam cerca de 10 a 20 dias úteis para serem entregues.
Nossa Política de Devolução
Se precisar devolver um produto, veja os detalhes abaixo:
- Você pode devolver os produtos em até 7 dias a partir da data da compra.
- Você é responsável pelas taxas de envio de devolução.
- Uma taxa de processamento de R$10 será deduzida do pedido.
- Os produtos devem estar em condições novas e sem uso.
- Produtos com logotipos personalizados não podem ser devolvidos.
Por favor, preencha o formulário de rastreamento abaixo para garantir a devolução. Precisamos do número de rastreamento para processar sua devolução.
Reembolsos:
- Você receberá o reembolso total do valor do produto, excluindo o custo de envio.
- Os reembolsos serão processados para o cartão ou conta PayPal usados na compra original.
- O valor será emitido em até 10 dias úteis após o recebimento e inspeção do produto devolvido.
Problemas com envio:
Qualquer problema relacionado ao envio (itens faltantes ou incorretos) deve ser reportado dentro de 72 horas após o recebimento do pacote.
Se você tiver dúvidas, envie um e-mail para contato@essentialcosmeticos.com.br.